sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lançamento: Perfume Mercedes-Benz

Recentemente o  renomado perfumista Olivier Cresp apresentou o Perfume Mercedes Benz, a primeira fragrância para homens, com três tipos distintos de aromas.
Embora tenha sido anunciado em 19 de Setembro de 2011, na Exposição Mundial TFWA em Cannes, a montadora alemã só divulgou  para a mídia em 29 de setembro. O novo perfume é simplesmente chamado de Mercedes-Benz e estará disponível em lojas de varejo no primeiro trimestre de 2012.

Para a  fabricante de carros de luxo não é novidade a criação de fragrâncias . Aqueles que dirigem Maybach, ou Mercedes-Benz S 600 Pullman, já conhece os perfumes exclusivos desenvolvido para este modelos.
O aroma é descrito nas notas em três classes distintas, o que denota grupos de aromas que podem ser sentidas em relação ao tempo após a aplicação do perfume. Ele combina notas de madeira com o frescor das flores. "A nota  principal alia os aromas da  bergamota, combinada com essência de limão e tangerina italiana. A nota média é uma mistura quente e picante da pimenta bourbon, noz-moscada, violeta e resina gálbano. A nota de base proporciona um acabamento picantes ao perfume e inclui madeira de cedro americano , Vetiver  e patchouli. " Como a fragrância é para homens, a Mercedes criou um frasco masculino e moderno. O perfume, que é criado em parceria com o Grupo INCC, acrescenta-se como mais um item à vasta gama de acessórios de luxo que incluem relógios e óculos.

Nenhum comentário: